domingo, 12 de setembro de 2010

HELLO!!!

Oi gente!!!


Depois de adiar um bom tempo, aqui estou, enfim tive coragem e hoje faço o meu primeiro post!!
Confesso que sou uma leitora assídua de todos os blogs de moda e afins,e depois de alguns pedidos de clientes fofas aqui faço o meu primeiro contato com o mundo dos blogs.
Por aqui vou dividir com vcs os looks da loja,looks de clientes,dicas, e novidades. Mais assim...nada de frescura e sempre de uma maneira bemmm simples e informal.
Estou super feliz e cheia de ideias para dividir com vcs. Tenho certeza que vou me divertir muito com tudo isso e passar para vcs um pouco da energia da Three!!! Me perdoem se o negocio andar meio devagar no começo,mas ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso. Mas aguardem…vcs vão adorar as surpresas diárias!!!
Espero que gostem, pq eu estou adorando!!!
Sejam bem vindas...

bisou bisou
Giquinha

4 comentários:

Tati Sória disse...

É isso aí Gica!!! Novidades na Three... Parabéns!!! Adorei a idéia e vou ficar antenadas com suas dicas, afinal, quem não quer se sentir bem vestida e bonita?

Heloisa Boutin Capobianco disse...

Adorei Giquinha!!!
beijokasss

Camila Delangelica disse...

Oi meninas... sou eu a Camila da missinclof....
Gostaria de parabeniza-las pela linda loja e o blog que ficou ótimo... amei...e já virei seguidora!!!!Muito Sucesso para vcs!!!!
Bjs,
Camila/missinclof

Agostinho Rodrigues - Amigo disse...

Olá Gica e Mari, sempre admirei a garra e a determinação da equipe Three! Parabéns pelo blog e por todo entusiasmo e carinho que vocês tem pela loja. Obrigado pela oportunidade de compartilhar com vocês momentos inesquecíveis! Beijos e muito sucesso!